O Estúdio SIM


Saiba como conseguimos prestar um atendimento rápido, com qualidade, cumprindo sempre nossos compromissos a risca.

Para que nossa parceria flua com facilidade, e sem transtornos para ambas as partes, vamos nos orientar dos compromissos de cada parte.

1- Os áudios serão gravados apenas com pagamento antecipado, salvo nossos clientes que já trabalham conosco de outra forma, para evitar transtornos para ambas as partes, mantendo assim seriedade e responsabilidade no trabalho executado.

2- Fica claro que não gravamos nenhum tipo de trabalho para aprovação, ao menos que seja combinado antes de gravar. Para que conheça a qualidade do trabalho e as demonstrações de trabalhos já feitos com a voz de Mateus Freitas Acesse as amostras em nosso Blog e ouça www.estudiosim.blogspot.com.br

E ouça quantas vezes quiser, para escolher o estilo mais apropriado para o seu material.

3 - Se o áudio que gravamos for cancelado pelo cliente, não haverá ressarcimento do mesmo, pois é justo que nossos profissionais recebam pelo serviço prestado.

Por isso, somente envie o texto quando tiver certeza da finalização do trabalho.

4 - No caso de correções e alterações, se o erro for nosso, a correção não tem custo algum, mas se o erro for do cliente ou do contratante do serviço é cobrada uma taxa, informada e paga antecipadamente a cada vez que é pedida uma correção.

5 - Entregamos o áudio em 24 horas no máximo, ou antes, se for combinado no ato da solicitação. Se for urgente, enviaremos o mais rápido possível, mas esta rapidez depende da demanda que temos no dia. Por isso envie os textos sempre com boa antecedência.

Sendo assim, se você aceita os termos e condições propostas acima, teremos o prazer de lhe  prestar nossos serviços, qualquer dúvida teremos prazer em responder.



O texto é a única referência que temos na hora de gravar para criar um áudio. Por isso para que o trabalho fique exatamente como você deseja o texto deve ser escrito com boa gramática, pontuação e português correto e com todas as instruções do tipo de locução e produção que você deseja.

Abaixo listamos alguns pontos que podem lhe ajudar a simplificar nosso trabalho e customizar seu tempo no envio de textos:

1 - Especifique o tempo da locução: 15, 30, 45, 60 segundos etc... em cada texto.


2 -
Especifique o estilo da locução a ser gravada, por exemplo:
Bem Alegre
Descontraída
Padrão – Bem Séria
Suspense – Dramático


Se for um texto apenas lido, ou qualquer outra coisa, mande tudo especificado.
(Quando tiver que dar ênfase em alguma palavra, destaque a palavra e explique a maneira que deseja)

3 -
Se caso tiver que gravar dois ou mais textos diferentes, separe-os bem no e-mail ou arquivo de texto de forma que não se corra risco de misturá-los.

4 –
É aconselhável que não coloque algarismos numéricos, mas se coloca-los, descreva-os da forma que deseja que seja gravado.
Exemplo 01:
R$ 245,99 –
Duzentos e quarenta e cinco reais e noventa e nove centavos – CERTO
Duzentos e quarenta e cinco e noventa e nove – CERTO
Exemplo 02:
Fone: 3226-4003 –
Fone: Três dois dois meia quatro zero zero três – CERTO
Fone: Trinta e dois vinte seis quarenta zero três – CERTO

* Observe que tem várias formas de escrever os números, vai depender da forma que você ou o seu cliente deseja que seja gravado o texto, pois a forma que se fala pode variar de região para região.

5 - Pronuncias: Sempre especifique as pronuncias corretas, pois existem algumas palavras, que nem todos entendem da mesma forma, no caso de palavras que não se escreve como se lê.
Jake Instrumentos Musicais:
Na palavra Jake, pode-se pronunciar “jáque” ou “diéqui”, isto é o cliente que define, por isso deve ser especificado no texto a pronuncia.

6 –
Sempre indique pra quando precisará do áudio, pois você será informado do prazo de entrega assim que solicitá-la.
 

7 – Escreva os pontos e vírgulas corretos nos lugares onde deseja que tenham efeito, pois desta forma teremos a interpretação que deseja.

Atenção:
Sempre ouça bem o estilo de locução antes de escolher, se caso tiver um cliente envie a amostra da voz que disponibilizamos como um demo, afim de que o cliente escolha o estilo, entonação.
Pois após gravado não refazemos, se precisar que o áudio seja gravado novamente será cobrado o valor de uma nova gravação.
Considerando essas dicas, só será regravado algum texto sem cobrança, se o erro for no nosso estúdio.
Se o erro partir de quem enviou o texto considerando as dicas acima, só será regravado se reembolsado o mesmo valor de uma nova gravação ou taxa de REC se combinado antecipadamente.
Nosso principal objetivo é deixar você mais tranqüilo quando nos enviar um texto para gravar, e desta forma Estúdio SIM  atenderá a você e seu cliente da melhor maneira possível.

  Buscamos facilitar ao máximo o trabalho de quem nos procura ou está sempre conosco. Acredito que o mais importante numa parceria é o cumprimento fiel e sem falta aos compromissos. Assim todos saem ganhando.

SUGESTÃO IMPORTANTE: Escreva o texto exatamente como deseja que seja lido, sem abreviações. Coloque pontos e vírgulas corretamente onde deseja que eles tenham efeito. Acentue as palavras corretamente, pois sem acento elas serão lidas de forma errada (e - é - por exemplo).

Assim você evita atraso e custos com correções e alterações após o serviço feito. Agradeço a atenção a estes detalhes.